Com insônia, Whindersson Nunes desabafa com os fãs: ‘tomar paulada na cabeça’

PUBLICIDADE

Comediante, ator e youtuber, Whindersson Nunes é um dos jovens mais bem sucedidos do Brasil. O menino pobre que cresceu em uma cidade do interior do Piauí alcançou fama nacional e tem uma conta bancária recheada. Mas somente isso não traz felicidade. Na madrugada desta sexta-feira (9), Whindersson desabafou no Twitter.

Às 4h15, ele fez um post no microblog perguntando se havia alguém disponível para conversar naquele momento. “Deve ser f… a sensação de ter tanta gente pra conversar, mas ainda sim sentir um vazio”, comentou um internauta. Whinderson, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, foi direto na resposta. “Descreveu”, afirmou o youtuber.

Logo depois, Whindersson afirmou que estava com insônia. “Chega um momento da insônia que você só quer tomar paulada na cabeça”, disse o artista. Muitos seguidores comentaram. “Vejo esses seus Tweets e o que mais queria no momento é ter o poder de tirar tudo de ruim dentro de você. E colocar mais coisas boas além das que você têm”, comentou uma fã. Whindersson Nunes luta contra a depressão há quatro anos e tem preocupado os seguidores em alguns momentos.

Saudades do passado e fim do casamento

Em abril, o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza chegou ao fim. O relacionamento durou cerca de dois anos. Atualmente, Whindersson continua solteiro e Luísa assumiu romance com o cantor Vitão. A cantora foi bastante criticada pela forma como tudo aconteceu.

Em setembro, Whindersson afirmou que sentia saudade do passado, quando era feliz o dia inteiro. Uma seguidora comentou que esperava que estivesse tudo bem com ele. Sincero, Whindersson respondeu que não estava e agradeceu à mulher pelo carinho.