Carol Nakamura convida família biológica de seu filho adotivo para aniversário e emociona o garoto

PUBLICIDADE

Carol Nakamura preparou uma festa de aniversário muito especial para o seu filho, que está completando os 10 anos de idade. A reação do pequeno Wallace, presenteado com uma festa completa com o tema do Homem-Aranha, comoveu a web e circulou de maneira viral entre os internautas. A criança se mostra muito surpresa, fazendo questão de dar um abraço muito apertado na mamãe, caindo em lágrimas de emoção.

Wallace, cujo aniversário foi comemorado na última terça-feira, dia 6 de outubro, foi adotado pela atriz e o noivo, Guilherme Leonel, sendo retirado de um antigo lixão localizado no Jardim Gramacho, Rio de Janeiro. Carol Nakamura também ficou muito emocionada com a reação do filho, e dividiu o momento com os seus seguidores por meio de uma postagem feita em suas redes sociais com belas palavras.

“Meu Deus, eu não consigo descrever minha emoção em poder presenciar esse momento”, escreveu Carol na legenda da publicação. A publicação teve ampla repercussão entre os internautas, atingindo rapidamente um elevado número de curtidas.

https://www.instagram.com/p/CGBGX0TJLdg/

Outra atitude nobre por parte da atriz Carol Nakamura, que chamou a atenção dos internautas, está no fato da famosa ter convidado a família biológica de Wallace para comparecer na festa de aniversário. Muitas pessoas parabenizaram o ato, despertando mensagens de carinho por parte dos seguidores.

Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver Wallace muito surpreso com a festa preparada para o seu aniversário. O garoto não consegue esconder a emoção, e faz questão de agradecer aos pais pela linda homenagem recebida.