Resumo novela Porto dos Milagres: capítulo desta sexta-feira (24/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira, dia 24, na novela Porto dos Milagres, Félix se mostra pronto para perder as estribeiras a qualquer momento. Rosa procura se disfarçar, enquanto entra no meio da multidão. Félix pede a Epifânia que confirme sua mentira, mas ela fica calada e o prefeito levanta seu braço.

Belmira lança um ovo choco e acaba acertando Eriberto, que furioso, começa a dar tiros para o auto e causa a maior confusão, todo mundo corre desesperado. Guma e os pescadores ficam vendo o ocorrido e se divertem.

Adma acaba não se concentrando, já que Félix não quer conversa com ela. Estressada, olha a foto nova de Coló e também a mensagem ameaçadora. Dulce e Rodrigo acham suspeita a demora para que fique pronta a análise da água do riacho.

A mentira de Esmeralda, em Porto dos Milagres

Esmeralda pegará os comprimidos que ganhou de Alexandre e os colocará em uma jarra de cidra. Epifânia prepara tudo para a chegada da oposição em sua residência, mas começa a sentir a cabeça doer.

Alfez faz um striptease para Socorrinho, mas Genésia pega um balde com água e joga neles. O hotel cassino começa a ser reformado. Alexandre conversa com Lívia. Esmeralda decide mentir para Guma e diz que tem algo para falar sobre Lívia.

Reprise da novela no canal Viva

Porto dos Milagres voltou a ser reprisado no canal Viva e tem feito sucesso entre o público, seja entre os que não assistiram em 2001, como também aqueles que estão aproveitando para rever a trama.

Na época em que foi exibida pela primeira vez, recebeu muitas críticas, sendo comparada com outras, mas não conseguindo trazer nada de diferente para o público.