Conheça o videoclipe: Gusttavo Lima lança triste música que fala sobre separação após fim com Andressa Suita

PUBLICIDADE

Seja por coincidência ou não, o cantor Gusttavo Lima publicou nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, sua mais nova música. O single, chamado Café e Amor, traz em sua letra uma triste história, na qual um casal passa pela separação, situação análoga à que ele enfrenta após o fim do relacionamento com a modelo Andressa Suita, com quem esteve casado pelos últimos 5 anos, resultando em dois filhos como fruto.

A nova música chegou a causar confusão entre os fãs do casal. Gusttavo Lima publicou um trecho da canção em suas redes sociais ao anunciar o término com Andressa Suíta, fazendo com que muitos acreditassem que se tratasse de uma jogada de marketing para a divulgação do novo trabalho.

Em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima negou que o anúncio da separação fosse uma jogada de marketing. Ele garante que esta atitude não faz parte de sua índole, refutando todos os boatos que pairam sobre as redes sociais em referência ao assunto.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, afirmou Gusttavo.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde o ano de 2012, quando se conheceram. Antes disso, a modelo participou do reality show A Fazenda, transmitido pela Record TV. Em 2015 eles se casaram, vindo posteriormente os dois filhos, cujos cuidados serão compartilhados a partir de agora.