Por Amor: Eduarda discute com Marcelo por causa de Helena e Atílio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, que está sendo exibido no Vale a Pena Ver de Novo, Eduarda (Gabriela Duarte) descobre que Marcelo (Fábio Assunção) está brava com ela por causa do casamento de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antônio Fagundes).

Enquanto se preparam para ir para Angra dos Reis, Eduarda perceberá que Marcelo está agindo de forma estranha com ela. A filha de Helena já estará meio receosa, pois sabe que Laura (Viviane Pasmanter) também estará presente no mesmo local que os dois.

Ao entrarem no carro, Marcelo será questionado pela esposa: “Você está mal humorado Marcelo e agressivo comigo por que?”. Em seguida, Marcelo revelará que está agindo daquele jeito por causa do comportamento de Helena, mãe de sua esposa.

Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena e Atílio

O filho de Branca (Susana Vieira) continuará sua explicação, alegando que acha ridículo a mãe dela ter se casado com Atílio. Eduarda rebaterá o marido, pedindo que ele tenha mais respeito por sua mãe, pois ela não merece esse tipo de comentário, ainda mais vindo dele que é genro. Cansado, o empresário diz que quer dar o assunto por encerrado.

Eduarda fica chocada com Marcelo

Finalizando, Eduarda dirá que a mãe só está tentando ser feliz, porém, ela se mostrará chocada com as palavras do marido. Marcelo dirá: “Só falta agora ela engravidar”.

Por Amor foi uma novela escrita por Manuel Carlos, exibida no ano de 1996, mas atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após A Grande Família, outra reprise do canal carioca.