Quem pediu a separação, Gusttavo Lima ou Andressa Suita? Casal já estava separado há dias antes da notícia

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, publicada em sua coluna no portal Metrópoles, dando mais informações a respeito de sua separação com a modelo Andressa Suita. O casal esteve junto pelos últimos cinco anos, ocasionando o nascimento dos dois filhos.

Na referida entrevista, Gusttavo Lima revelou que o pedido de separação ocorreu de sua parte, estando o casal definitivamente separado desde a última segunda-feira, dia 5 de outubro. Desde então, ambos estão morando em casas distintas, localizadas em Goiás.

A coluna noticiou que Andressa Suíta recebeu com grande surpresa o pedido de separação por parte de Gusttavo Lima. Apesar disso, os fãs da modelo estavam cientes de que havia algo de errado no relacionamento dos dois. Isso porque ela reduziu drasticamente o número de postagens em suas redes sociais, e em algumas delas aparecia sem utilizar a aliança nas mãos.

Questionado sobre os motivos que levaram ao divórcio, Gusttavo Lima garantiu que não houve traição de sua parte, saindo de cabeça e erguida do relacionamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

Outra preocupação do cantor sertanejo diz respeito à criação dos filhos, frutos do relacionamento com Andressa Suíta. Ele garante que o carinho e amizade continuarão para sempre com a ex-esposa, tendo em vista que possuem a grande responsabilidade de cumprir com a tarefa do crescimento dos meninos. Até o momento, a modelo não se manifestou publicamente sobre o assunto.