Record TV repete parte do elenco de Apocalipse em Gênesis

PUBLICIDADE

Quem gosta das produções bíblicas da Record TV, vai gostar de saber que mais uma vez a Record TV trará rostos conhecidos em Gênesis. Além de algumas novas contratações, a trama deve contar com parte do elenco da novela Apocalipse.

O destaque principal vai para Flávio Galvão, que foi Stefano, o Falso Profeta na trama do fim dos tempos, e que agora será o dono da voz de Deus durante as muitas narrações da novela. Igor Rickli, que interpretou Benjamin, também está garantido na nova produção.

O intérprete de Abraão em Gênesis será Zé Carlos Machado, que deu vida ao religioso deixado para trás em Apocalipse, Ezequiel. Outro nome conhecido de Apocalipse é Pérola Faria, que interpretou a nerd Brenda, que ajudava Benjamin a controlar o anticristo através de robôs.

E não para por aí. Rosto presente na maior parte das últimas reprises da Record TV, Fernando Pavão viveu César em Apocalipse e agora será um faraó do Egito. Os telespectadores mais indignados com aqueles que aceitaram a marca da besta, também terão a oportunidade de ver a intérprete de Ângela, Daniela Escobar, na pele de Lia.

Carla Marins, intérprete da ex-ateia Tiatira será Adália. Emílio Orciollo Netto, o Uri, será Ló. Ana Paula Tabalipa, que teve breve participação na trama apocalíptica, retorna em Gênesis como Ziva. Por fim, Mônica Torres, a Susana, mãe de Benjamin e Isabela, está confirmada como a personagem Leora.

Outros nomes ainda serão confirmados, bem como outros ainda não tiveram seus papeis divulgados. Além de atores e atrizes de Apocalipse, a nova trama bíblica da Record TV contará com elenco já conhecido da emissora, como Petrônio Gontijo, Camila Rodrigues, entre outros.