Resumo Por Amor (24/05): Eduarda passa mal durante viagem

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Marcelo vai com Eduarda para Angra de Helicóptero, mas ela passa mal.

Ainda no capítulo, Nando é convidado por Milena para comparecer a festa de Meg. Sandrinha recebe um chocolate de presente. Ao ver Milena, Lídia, mãe de Nando, não a trata com delicadeza. Milena não consegue mais esconder o que sente por Nando.

Após se declarar, ela diz que ele sente o mesmo, e o beija. Os dois são pegos no flagra por Franco, atual namorado de Milena. A moça demonstra desprezo pelo médico ao ser alertada por Laura da presença dele.

Franco não aguenta ser humilha e decreta o fim do relacionamento com a filha de Branca. Milena debocha de Franco. Alcione é cantora convidada para comandar a festa de Meg, que arrisca cantar Carlos Gomes para mostrar seus dotes artísticos.

Eduarda passa mal e Laura finge preocupação

Após cantar, Meg é aplaudida. Ao ir com Marcelo para Angra de helicóptero, Eduarda passa Mal. Laura finge estar sentindo pena da filha de Helena. Orestes e Lídia saem para comemorar o aniversário de casamento.

Por Amor é sucesso no Vale a Pena Ver de Novo

De acordo com o portal UOL, a reprise da novela Por Amor, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, está sendo um verdadeiro sucesso nas tardes da Globo.

A trama vem alcançando números que não eram vistos desde 2011. Escrita por Manuel Carlos, o folhetim tem marcado 16,5 pontos na Grande São Paulo. Desde o dia 29 de abril no ar, o folhetim é protagonizado por Gabriela Duarte e Regina Duarte.