Marcos Harter ‘promete’ cirurgias plásticas na orelha e nariz, caso seja eleito vereador

PUBLICIDADE

O ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos Harter, usou seu perfil no Instagram para anunciar aos seus futuros eleitores alguns projetos a serem trabalhados, caso ele vença as eleições municipais de 2020.

Marcos quer expandir o projeto Dumbinho que visa realizar cirurgias nas orelhas de crianças e adolescentes que sofrem bullying por terem “orelha de abano”, que é quando a orelha se torna um pouco desproporcional por ser maior ou mais aberto que o normal.

Além deste, também tem o projeto Nariz Sem Bullying, que pela mesma razão do projeto anterior, visa corrigir o tamanho do nariz de jovens que se sentem hostilizados pela aparência. Os dois projetos têm como proposta principal conferir atendimento e cirurgia plástica aos jovens que não podem pagar pelo procedimento.

Vale ressaltar que esses projetos já são realizados pelo médico, mas ele acredita que dentro da Câmara conseguirá atender mais crianças e adolescentes. Hoje, cerca de 800 jovens já fizeram cirurgias pelo projeto

Outro projeto mencionado pelo candidato nas redes sociais, é levar internet de graça para a população de Sorriso. O médico cirurgião tem usado o seu Instagram, seguido por mais de um milhão de pessoas, para fazer propaganda política diariamente. Lá ele divulga seus projetos e planos, caso consiga garantir uma cadeira na Câmara Municipal de Sorriso.

Essa é a segunda vez que Marcos tenta entrar na carreira política. A primeira vez foi em 2018, em que concorreu ao cargo de deputado federal, mas acabou não conseguindo número de votos suficientes. O médico trabalha e mora na cidade de Sorriso, por isso sua candidatura é por lá.

Marcos ficou conhecido após participar do BBB e ser expulso do mesmo sob acusação de agredir uma participante com quem tinha um relacionamento amoroso. Meses depois participou de A Fazenda, onde também não se sagrou campeão.