Horóscopo 2020: fique atenta às previsões para todos os signos neste sábado (10)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (10/10). Boa sorte!

Áries: na parte da noite, a Lua ingressará em seu paraíso astral e enviando excelentes vibrações para sua vida no amor. Poderá começar um namoro ou aproveitar um clima de romantismo e carinho com a pessoa que você ama. A Lua neste lugar também dará estímulos a convivência com pessoas mais joviais e filhos.

Touro: Vênus, o planeta da paixão, enviará energias boas para as questões amorosas. Seu charme irá ganhar um reforço e o resultado poderá causar surpresas em você. Na parte da noite, a Lua entrará na Casa 4 e pedirá mais intimidade com seu(sua) amado(a). Invista em uma programação em casa, romântica e tranquila.

Gêmeos: na paixão, você irá desejar mais segurança e lealdade. Dê estímulo a conversa com a pessoa que ama. Um tempo sozinha(o) também irá fazer bem ao casal.

Câncer: a união continuará sólida. Dê estímulo a conversa e a cumplicidade. Demonstre a(o) amado(a) que vocês estão juntos na parceria para o que vier pela frente. Depois, a Lua entrará na Casa 2 e poderá ter problemas ao tornar seu lado possessivo mais forte. Seja cuidadosa(o) para acabar não pagando de louca e acabar cortando o clima da paixão com cobranças e ciúmes, ok?

Leão: nas questões amorosas, Vênus passeará em sua Casa 2 e aumentará a vontade de vivenciar uma relação estável e séria. Porém, você necessita deixar isso transparente em uma conquista, ok? Na vida do casal, você e seu(sua) amado(a) poderão fazer alguma coisa que vocês querem muito. Demonstre o quanto dá valor a seu(sua) parceiro(a).

Virgem: sintonia favorável com alguma pessoa de outro lugar poderá abrir portas para um romance futuro. Quem já possui um amor, poderão aparecer questionamentos ou insegurança. Aprimore a conversa e dê forças a confiança. Agora, na cama, se controle que a coisa vai esquentar!

Libra: quem está mandando é Urano, que está todo contente em sua Casa 8 e indica que poderá aparecer uma atração do nada e sem esperar por alguma pessoa e com Vênus em sua Casa 12, existe a probabilidade de ter envolvimento com alguém que já tenha compromisso ou que está guardando algum segredo.

Escorpião: estará desejando alguém que de fato combine com você. Vênus em sua Casa 11 e formando trígono com Urano na Casa 7 encaminha excelentes vibrações para uma relação com algum(a) amigo(a).

Sagitário: a Lua em sua Casa 8 dará realce para seu lado sensual e colocará pimenta em sua vida amorosa, porém como Marte está andando para trás, é prudente observar bem com quem terá envolvimento.

Capricórnio: poderá aparecer uma paquera com alguma pessoa de outro lugar e tudo sugere que a sintonia entre vocês dois será absurda. Na relação, você celebrará a estabilidade e irá usar todo seu lado conquistador para colocar pimenta na relação.

Aquário: na parte da noite, a Lua chegará em sua Casa 7 e trará vibrações ótimas para a relação. Poderá começar um romance ou dar força a união com o amado. Use com força seu lado sensual.

Peixes: relação com alguma pessoa da turma ou com alguém com mais experiência poderá sacudir seu coração. Vênus na Casa 7 dará ajuda total para apostar em uma relação duradoura e séria com alguma pessoa de confiança.

Namastê.