Órfãos da Terra: Valéria se revolta com Norberto, que toma atitude desesperadora e é preso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Cibele (Bia Arantes) ficará transtornada ao ler o contrato nupcial de seu casamento com Norberto (Guilherme Fontes).

O documento estipulará que os dois se casarão com total separação de bens, além de uma bonificação para a Valéria, que será dada somente depois de cinco anos casada com o empresário, mas sem traí-lo. Assim que lê o documento, a jovem sai de casa e deixa o empresário enlouquecido.

Se sentindo desprezado, Norberto toma um porre, decidi invadir o hotel em que Valéria está hospedada e acaba preso. Na cena em questão, o empresário chegará em casa com o documento nas mãos. Ao entregar para Valéria, ele diz que se trata de um pacto nupcial.

Valéria vai embora de casa

Valéria começará a ler o acordo e não gostará nada do que está vendo. Revoltada, ela faz as malas e vai embora. A jovem se hospedada no mesmo hotel em que Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegman) estão.

Em outro momento, Norberto flagrará Valéria dando bola para um inglês no bar do hotel. Ao tentar conversar com ela, o empresário acaba desprezado. Rejeitado, ele bebe muito. Em seguida, completamente embriagado, o pai de Bruno (Rodrigo Simas), dará um jeito de subir até o quarto de Valéria.

Norberto tenta agarrar Valéria à força

Ao chegar no hotel, Valéria será agarrada à força pelo empresário. Após conversarem, ele tentará invadir o quarto dela, que gritará por socorro. Os seguranças chegarão para socorrer a ruiva e levam Norberto embora. As sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 31 de maio, próxima sexta-feira.