Biel é acusado de agredir Luiza Ambiel e web pede expulsão de A Fazenda; modelo machucou o pé em empurrão

PUBLICIDADE

Durante a “festa #TBT” ocorrida na madrugada deste sábado (10) em A Fazenda, a modelo Luiza Ambiel machucou o pé, precisando ser atendida pelos médicos do reality show da RecordTV. O acidente se deu em virtude de uma trombada causada pelo cantor Biel, após uma perigosa brincadeira com Carol Narizinho, quando a peoa pulou nas costas do músico na pista de dança para brincar de cavalinho.

“(Tomei o encontrão) do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem”, explicou Luiza Ambiel ao ser questionada por Mariano. “Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe”, brincou Carol Narizinho. “Eu?”, questiona Biel. “Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar”, completou a influenciadora digital. “Não, vocês não me viram”, disse Luiza. “Luiza, não preciso nem falar, né. É que que a gente tava dançando. Meu corpo dói também”, responde o cantor.

Por conta da torção, Luiza Ambiel precisou ser atendida pelos médicos. O pé machucado foi imobilizado e, após os primeiros socorros, a modelo retornou para a sede, onde descansou após a festa.

Internautas pedem expulsão de Biel

Por meio das redes sociais, muitos internautas julgaram a atitude de Biel como passível de punição máxima, dando força para a hashtag #BielExpulso. Houve quem acreditasse que o músico tivesse ocasionado o acidente de maneira proposital, uma vez que Luiza Ambiel não faz parte do grupinho de pessoas mais próximas de seu vínculo social no reality show.

Com a ampla manifestação desencadeada nas redes sociais, a RecordTV, usando o perfil de seu serviço de streaming, a Playplus, declarou que o acidente teria sido não intencional, mostrando o trecho em que o acidente aconteceu.