in

A Fazenda 12: Victória conversa com burro após ter sido ignorada por Xuxa: ‘Ela não ouviu’

Record
Publicidade

Depois da apresentação de Xuxa em A Fazenda 12 na noite de ontem (9), Victória Villarim resolveu desabafar com o burro do reality rural sobre o fato de ter sido ignorada pela rainha dos baixinhos. Na manhã de hoje (10), a peoa disse que ontem falou para Xuxa que cantou a música Lua de Cristal enquanto estava cuidando das árvores. Segundo a peoa, a loira não ouviu o que ela disse, mas o importante é que ela falou com a ‘rainha dos baixinhos’.

Enquanto estava cuidando do animal, a modelo resolveu contar o quanto que a sua mãe é fã da apresentadora da RecordTV, principalmente na época em que era cantora.

A digital influencer repetiu que o importante é que ela falou com a loira. Como a sua mãe é muito fã, acredita que ela quase desmaiou, se não desmaiou. Segundo ela, foi a sua mãe que a apresentou a Xuxa na vida, se não fosse a senhora, ela não teria conhecido a Xuxa.

Publicidade
Publicidade

Se dirigindo ao burro, a ex de Eduardo Costa completou que a matriarca sempre se achou parecida com Xuxa, mas na realidade, não tem muito a ver. A morena acredita que a fã tenha se sentido abraçada pela Xuxa em casa, e isso já valeu a pena.

Victória finalizou dizendo que Xuxa ainda perguntou se por acaso era ela que sabia todas as suas músicas. Segundo ela, a sua mãe deve ter ficado muito feliz com esse questionamento direcionado a filha.

Após realizar um show no confinamento rural, Xuxa participou de uma gincana com os peões. A apresentadora da RecordTV os dividiu em duas equipes, da mesma forma que costumava realizar em seus programas infantis, e começou a realizar provas entre eles.

Em uma das disputas, os peões tinham que completar a letra das músicas da loira. Depois que tocou Turma da Xuxa, ninguém recordou a canção, o que fez com que a mãe de Sasha viesse a ter uma crise de risos. Enquanto gargalhava, a rainha disse que a música é muito velha, nem Mateus que é o participante mais velho, conseguiu lembrar o nome.

Publicidade
Next post