Nasce primeira filha de Eduardo Bolsonaro e Heloísa e pais se emocionam: ‘Deus é Maravilhoso’

PUBLICIDADE

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, deu à luz neste sábado (10). A bebê recebeu o nome de Geórgia. O filho do presidente da república Jair Bolsonaro usou as redes sociais para dividir a alegria com seus seguidores. Eduardo escreveu um post com a foto da esposa e filha e afirmou que este foi o dia mais feliz de suas vidas. Segundo ele, a emoção que está sentindo com a chegada da filha é inexplicável.

A menina nasceu com 46 centímetros e pesando 2,77kg. O parto foi natural feito pela doutora Fernanda Mallmann. Eduardo Bolsonaro enfatizou a coragem de Heloísa na hora de dar à luz à Geórgia e agradeceu a Deus por tudo ter corrido bem com a esposa e a filha.

Heloísa também fez questão de comentar o nascimento de sua bebê em seu perfil no Instagram. Os seguidores da mais nova mamãe ficaram maravilhados com a pequena, e encheram o post da nora de Jair Bolsonaro de mensagens de carinho. Na legenda da foto de Geórgia, a esposa de Eduardo Bolsonaro agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas pela família. 

“Às 5h35, com 37 semanas e 4 dias, conhecemos o amor das nossas vidas! Bem vinda Geórgia! Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida! Deus é maravilhoso!”, escreveu Heloísa.

Mensagens dos seguidores de Heloísa Bolsonaro 

Uma seguidora comentou a foto do mais novo membro da família Bolsonaro e afirmou que Geórgia é uma libriana com ascendente em libra e lua em câncer. Segundo a fã, a criança será só amor e um pouco chorona também, finalizando seu recado para Heloísa.

Outra fã vibrou com a notícia da chegada da menina e comentou. “Lindíssima data! Que Deus abençoe muito vocês! Agora começa a verdadeira mudança na sua vida e na vida de Duda! Repare e guarde tudo com muito carinho! E aproveitem muito esses momentos, pois passam quase que na velocidade da luz”. Geórgia é a primeira filha de Heloísa e Eduardo Bolsonaro.