A Fazenda 12: com saudade dos filhos, Juliano pensa em deixar o reality: ‘Não dou mais conta’

PUBLICIDADE

Confinado em A Fazenda 12 há mais de um mês e distante dos filhos pequenos, Juliano Ceglia chorou de saudade hoje(10) e chegou a ameaçar deixar o confinamento rural. Durante um desabafo com Luiza Ambiel na sala da sede, o peão lamentou e disse que não dá mais conta de continuar.

A ex-garota da banheira do Gugu questionou o que ele pretende fazer, se por acaso é ir para a roça e pedir para o público tirar ele. O jornalista se irritou e perguntou se irá ficar chorando pelos cantos agora. A atriz rebateu que não vê nenhum problema nisso, e ela mesma costuma fazer isso. Ceglia disse que não irá produzir nada chorando.

A amiga avisou que não irá deixar o atleta sair do reality, e o aconselhou a não pedir para sair, pois ele irá se arrepender depois. Depois que ver os filhos e matar a saudade, rapidamente, o reality show chega ao fim e daqui a pouco já é natal.
Ao ouvir os colegas de competição dizer que ele não pode sair, o peão voltou atrás na sua decisão, pelo menos por enquanto.

O pai saudoso confessou que não irá bater o sino, pois irá deixar rolar e se arriscar. O ex-modelo completou que é não é hipocrisia, só é muito puxado ficar lá dentro. Luiza consolou dizendo que os filhos devem estar orgulhosos do pai, contando para os amiguinhos que ele está na Fazenda. Começando a chorar, Juliano admitiu saber que eles estão felizes.

O atleta lamentou dizendo que achava que iria se segurar por mais tempo. Juliano disse que estava triste pela proximidade do Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira. Ele afirmou que estava esperando por um depoimento na festa de ontem(9).