Verão 90: Lidiane descobre motivo da separação de João e Manu

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) ficará sabendo que o relacionamento de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) chegou ao fim.

Os dois terminam o namoro por conta de uma falsa fita, manipulada, que fazia parte dos planos de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Tentando acalmar a filha, Lidiane pedirá a herdeira que não se abata pelo término. A eterna Lady Pantera, dirá à Manu que tem algo de errado na história.

Lidiane dirá: “Não fica assim, filha, se acalma, vai… Olha, Manuzita, tem algum mal-entendido nessa história, o João não ia mentir pra você”. Porém, Manu não dará ouvidos para os conselhos da mãe, pois terá certeza de que ele está tendo um caso com Moana (Giovana Cordeiro).

Manu conta para mãe sobre a fita
de Nicole

Em seguida, Manu tocará no nome de Nicole (Barbara França). Se sentindo traída, a estrela da Pop TV dirá que ele não podia ter feito passá-la por uma humilhação dessas. Enquanto consola a filha de Lidiane, Jofre ( Luiz Henrique Nogueira) questiona sobre o conteúdo da fita.

Jofre pressiona Lidiane

Manu explicará tudo para o amigo, que depois de ouvi-la, chamará Lidiane para ter uma conversa. Jofre pede que ela conte toda a verdade sobre a separação do casal, mas Lidiane rebaterá o amigo, alegando que não vai adiantar mais nada, pois isso só irá fazer com que Manu fica mais triste ainda.

Verão 90 é escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral. Jorge Fernando é responsável pela direção artística do folhetim, que é exibido de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.