Órfãos da Terra: Almeidinha prova inocência de Cibele, presa após armação de Dalila/Basma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libânio) será presa, mas Almeidinha (Danton Mello) será o responsável por descobrir que ela foi vítima de uma cilada.

Durante uma manifestação, Cibele acabará sendo presa, após a polícia achar uma bomba caseira dentro de sua mochila. A estudante, filha de Zuleika (Emanuelle Araújo), negará que tenha criado o artefato.

Com isso, Almeidinha irá até a lanchonete onde Cibele estava, na qual deixou sua mochila sozinha. Ao chegar no local, o delegado pedirá para ter acesso às câmeras de segurança. Nas imagens, um homem se aproxima e coloca algo dentro da bolsa da estudante, porém, não dá para saber o que é.

Almeidinha descobre que Cibele é inocente

Almeidinha usará as imagens como prova contundente de que Cibele foi vítima de armação. Após chegar a conclusão do caso, o delegado liga para Zuleika, que além de ser mãe da estudante, é sua esposa.

Zuleika recebe ligação de Almeidinha

Almeidinha dirá: “Amor, tenho uma excelente notícia! Conseguimos as imagens com o sujeito que plantou a bomba na mochila da Cibele! A qualidade da imagem não é das melhores”. Em seguida, ele dirá que sua equipe já está preparando o mandado de prisão para prender o criminoso responsável por sabotar a estudante.

Na sequência, Zuleika dará a boa notícia para todos. Tudo não terá passado de um plano de Dalila/Basma (Alice Wegmann) para tirar Cibele do seu caminho, pois a estudante não confia na empresária por pensar que ela planeja se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).