Horóscopo 2020: fique de olho nas previsões de todos os signos neste domingo (11)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (11/10). Boa sorte!

Áries: Lua e Sol estão enviando vibrações muito boas para sua vida no amor, porém outras estrelas poderão acabar trazendo outros desafios. Lua formando quadratura com Urano poderá ocasionar brigas por conta de ciúme. Sol formando quadratura com Júpiter poderá tornar as divergências mais fortes. Baseado neste cenário dos astros, invista no carinho e na cumplicidade a fim de encarar os obstáculos.

Touro: Mercúrio garantirá diálogos bons e sintonia muito favorável com seu amor, somente não permita que familiares interfiram muito em sua vida no amor, ok?

Gêmeos: tenha atenção com o que dirá na parte da tarde: os burburinhos estarão soltos. Muito cuidado! O clima estará cheio de sedução e romance: entregue-se aos desejos.

Câncer: conversas descontraídas poderão dar estímulos a paquera ou fazer crescer a sintonia em uma relação de pouco tempo. Júpiter, a estrela do casamento estará na Casa 7 e abençoando bastante a vida do casal. Somente não permita que familiares deem muitos palpites na relação.

Leão: na parte da tarde, turbulências no céu sugerem que poderão ter desentendimento com pessoas de influência ou parentes. Também poderá ter envolvimento em fofocas ou em algum tipo de desentendimento. Deem graças que o Sol está andando pela Casa 3 e propiciará a conversa. Converse devagar e de forma equilibrada.

Virgem: um namoro de pouco tempo tem boas oportunidades de tornar-se mais sério, porém não fique criando muitas expectativas: somente deixe acontecer. Clima de romantismo e muito carinho entre o casal. 

Libra: a Lua na Casa 11 indica que poderá aparecer uma atração arrebatadora por alguma pessoa conhecida. Você poderão até mesmo ter brigas por conta do ciúme caso não saibam ter o controle das suas reações. O ciúme também poderá gerar tumulto na vida do casal: controle seu lado possessivo.

Escorpião: a Lua formando quadratura com Urano sugere calma antes de ter envolvimento com alguma pessoa de influência ou alguém do emprego. Para aqueles que já possuem um amor, a sugestão é procurar evitar disputar e jogos amorosos. Aprimore a conversa e procure respeitar as diferenças sem brigas.

Sagitário: você estará querendo sentir-se segura e com alguém, por conta disso, deverá dar valor as coisas afins. Na vida do casal, procure vencer os questionamentos, seu lado inseguro e o ciúme fazendo investimentos mais na conversa, na cumplicidade e nos sonhos dos dois.

Capricórnio: o período não está muito propício para paquerar e sair, porém sua capacidade para seduzir estará forte e poderá ocasionar algumas surpresas. Poderá aparecer uma atração incrível por alguém de sua galera: dialogue antes de fazer um investimento.

Aquário: na parte da tarde, suas atenções poderão se dividir entre seu amor e seus familiares. Quem está solteira(o) não irá desejar somente aventuras e somente dará oportunidades a quem demonstrar que deseja alguma coisa séria.

Peixes: para aqueles que já encontraram sua alma-gêmea, o céu pedirá calma a fim de evitar discutir. Dê valor a cumplicidade e busque aprimorar a conversa com seu(sua) amado(a).

Namastê.