Possível término de Léo Santana e Lorena Improta, às vésperas do casamento, abala a web

PUBLICIDADE

Léo Santana e Lorena Improta já estavam de casamento agendado, porém pelas indicações e boatos o relacionamento dos dois anda um pouco turbulento. O casal terminou pela última vez em julho do ano passado. Contudo, entre idas e vindas, eles resolveram reatar o namoro ainda alguns meses depois e até mesmo passaram juntos o réveillon em Fortaleza.

Na virada do ano, o casal fez o anúncio que iriam oficializar o relacionamento. No entanto, pode ser que esteja sendo muito cedo para a comemoração dos fãs.

Sinais do término de Léo Santana e Lorena Improta 

Algumas pessoas que possuem relação com o casal, relataram ao Portal A Tarde que a dançarina e o cantor haviam se desentendido ultimamente.

Um dos sinais do rompimento foi que no último domingo (19), a dançarina estava sem aliança no show de Luan Santana, em Salvador, e não estava acompanhada do cantor, o qual estava na capital baiana. Um outro indício foi que a influencer Lore havia ido sozinha na celebração do casamento do comediante Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, que aconteceu na noite da última terça-feira (21).

Entretanto, Léo Santana havia deixado, por algum tempo, de seguir Lorena no Instagram, bem como não deu os parabéns por ela ter vencido o reality show Deixa eu Dançar, do GNT.

Confirmações sobre o término da relação de Léo Santana e Lorena Improta

Apesar de nenhum dos lados ter tornado a informação de fato oficial e muito menos terem comentado sobre os boatos, os fãs clubes de ambos já estão fazendo questionamentos sobre um provável término nos perfis do casal.

Sendo assim, o que se comenta é que Léo Santana e Lorena Improta não terminaram de fato, porém o casal estaria brigado.
A assessoria de comunicação de Léo e Lorena foram contatados, contudo não retornaram nada a respeito. 

O casamento dos artistas era esperado para acontecer no primeiro semestre de 2020, porém já não há tanta certeza de que os dois venham subir ao altar.