Quando Me Apaixono: resumo dos capítulos de 12 a 16/10

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono terá uma nova morte e mais mentiras de Josefina nesta semana. Além de Jerônimo arrependido por tudo que fez com a esposa.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 12 a 16 de outubro.

Segunda-feira (12/10)

Renata e Jerônimo se beijam. Ele pede que ela lhe dê uma chance para reconstruírem seu amor agora que todo o mal-entendido foi resolvido. Renata faz um pedido a Jerônimo e se surpreende com o que descobre.

Gonçalo não suporta mais conviver com Josefina, mas decide procurar seu médico para saber como o pedido de divórcio vai afetar a saúde supostamente frágil da esposa. Josefina liga para Soto e fica sabendo que as empresas da família estão passando por um terrível problema econômico.

Branca briga com Honório. Adriana vai com Matias atrás de Branca, mas acaba sendo atropelada. Gonçalo descobre que a doença de Josefina é falsa. Ele a confronta, eles discutem e ela acaba confessando que nunca esteve doente.

Matilde pede perdão a Renata pela forma que a tratou quando pensava que ela era a culpada ela morte de Rafael. Uma ambulância resgata Adriana e a leva para um hospital. Gonçalo fala do divórcio e Josefina afirma que não lhe dará o gosto de se divorciar dela.

Terça-feira (13/10)

Renata fica confusa, pois apesar de gostar de Jerônimo, não consegue perdoá-lo por ele só ter se casado com ela para se vingar. Renata decide voltar para a capital. Adriana pode ficar paraplégica. Renata visita a amiga no hospital.

Jerônimo vai na fazenda de Augusto e busca Gitana, a égua de Renata. Augusto fica em liberdade por falta de provas. Josefina empenha joias para comprar o silêncio de Augusto.

Cantú conversa com Antônio sobre Augusto e Josefina. O padre Severino apresenta sua sobrinha médica para Jerônimo, sem saber que ela é quem atendeu Roberta quando sofreu o aborto. César vai ao hospital confortar Constança, mas ela pede que ele vá embora.

Daniel tenta fazer uma troca de favores com Matias e Gonçalo. Gonçalo aceita a proposta, enquanto Matias o aconselha, caso Daniel não cumpra a sua parte.

Gustavo aceita a proposta de Josefina e dá um tiro em Cantú. Josefina aproveita e comete mais um crime. Roberta encontra o pai com Regina no hospital. Regina decide revelar que está vivendo um relacionamento com Gonçalo.

Quarta-feira (14/10)

Renata sofre pela saúde de Adriana e Augusto a conforta. Jerônimo fica irritado com augusto. Josefina destrói todas as provas que seriam utilizadas contra ela. Roberta pede uma chance para Matias, mas ele a rejeita.

Constança apoia Honório. Gonçalo e Regina se beijam. Antonio fica irritado em ver que Regina e Honório estão juntos. Os médicos avisam que Adriana não corre mais risco. Roberta sofre pelo desprezo de Matias, que decidiu ir embora.

Selene e Augusto ficam juntos. Ela revela ao vilão que Roberta estava grávida de Rafael. Branca usa um nome falso para processar a empresa de Honório.

Quinta-feira (15/10)

Renata procura Josefina para saber por qual motivo ela mentiu para Jerônimo. Josefina mente que fez isso para protegê-la, mas Renata se sente decepcionada pela mãe sempre querer prejudica-la.

Marina recebe uma carona de Jerônimo após ajudar os desabrigados. Josefina continua mentindo e tentando manipular Renata. Branca continua tentando prejudicar a empresa ao se passar por uma cliente.

Augusto acompanha Renata para dar entrada ao divórcio. Jerônimo busca um empréstimo para salvar a empresa da família de Renata e pede que ninguém no banco diga que foi ele quem pediu o empréstimo.

Jerônimo faz uma surpresa para Renata na empresa, declarando seu amor por ela. Alzira recebe a ajuda de Marina para saber quem é o pai da criança.

Sexta-feira (16/10)

Uma funcionária do banco comunica a empresa Monterrubio que o empréstimo anteriormente negado, foi aprovado. Eles comemoram e nem imaginam que Jerônimo está por trás disso.

Roberta e Augusto ficam juntos. Jerônimo faz uma nova surpresa para Renata, dessa vez no hospital em que Adriana está internada. Dona Carla decide opinar sobre o envolvimento de Gonçalo e Regina.

Josefina confronta Roberta ao saber que ela esteve com um homem, mas a moça esconde que tenha estado com Augusto. O padre se recusa a ajudar Lázaro. Matilde se oferece para fazer o vestido de noiva de Karina.

Jerônimo continua tentando reconquistar o amor e o perdão de Renata. Carlos anuncia que os pais de Matilde estão chegando para que ele peça sua mão formalmente.