Mensagens de Andressa Suita no dia da separação com Gusttavo Lima são divulgadas: ‘Eu mereço isso não’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (9), uma notícia pegou a todos de surpresa. O fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciado. O casal estava junto há cinco anos. Andressa confirmou a informação ao jornalista Leo Dias e afirmou que sua assessoria divulgaria uma nota com mais detalhes. Gusttavo Lima também confirmou a informação ao jornalista.

O sertanejo garantiu que não havia ocorrido traição, e que o término teria sido motivado por um desgaste natural na relação. Neste domingo (11), Leo Dias divulgou trechos de conversas com Andressa e Gusttavo no dia do anúncio do fim do casamento. O jornalista contou que após ver um print de Instagram, entrou em contato com a modelo imediatamente.

Leo disse, ainda, que Andressa afirmou que a informação sobre a separação era verídica, e que não mentiria para o jornalista. Após a divulgação da notícia, inúmeros rumores passaram a serem levantados nas redes sociais, inclusive, apontando uma suposta traição por parte do cantor. Em um trecho da conversa com Andressa divulgada pelo jornalista, a modelo se diz surpresa.

Eu mereço isso não, Léo. Tô tão surpresa quanto todos”, disse Andressa Suita. A modelo disse, ainda, que tudo seria novo para ela, mas garantiu que não havia saído de casa. Gusttavo Lima também entrou em contato com Leo e pediu que fosse consultado antes da divulgação de qualquer notícia. “Qualquer coisa q for soltar me comunica pra ver a veracidade dos fatos!!! Não tem nada a ver você soltar a notícia, tá bom, é o seu trabalho!!! Mas só me comunica antes de algo que você for soltar, que te direi se é verdade ou mentira!!!”, pediu o cantor.

Leo Dias revelou que ligou para Gusttavo e teve uma conversa de cerca de 6 minutos com o sertanejo, que lhe explicou todos os detalhes do término. O jornalista exaltou o respeito e a disponibilidade que os famosos tiveram ao darem satisfações ao público que os acompanha.