A Fazenda 12: Jojo discute com Luiza por causa de divisão de tarefas: ‘A cozinha é minha’

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (11) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Jojo Todynho se desentenderam em relação a divisão de tarefas durante o reinado de fazendeira da ex-modelo. A cantora disse que está insatisfeita com o fato dos peões arrumarem somente o local no qual ficaram encarregados. Sobre ter que arrumar a bagunça dos demais integrantes, a funkeira declarou que a cozinha é dela, portanto, se alguém fritou algo no fogão, vai ter que limpar.

A ex-banheira do Gugu ainda tentou argumentar dizendo que procurou dividir as tarefas de modo que cada um faça um pouco e não sobrecarregue ninguém, em seguida, Jojo ressaltou que cada um faz uma pequena obrigação pelo fato de ser individualista.

Cansada com a discussão, a carioca brigou com a colega de confinamento, que venceu a prova do fazendeiro na semana passada. Todynho disse que não irá mais conversar sobre esse assunto, porque ela sempre está errada. Pediu desculpa e afirmou que não irá se meter mais nesses assuntos.

A ex-modelo ressaltou que a cantora tem liberdade pra falar sobre isso com ela. Completou que Jojô não está errada, apenas não concorda com a sua maneira de pensar.

Jojo continuou dizendo que Luiza não deveria ter interferido nas atividades da cozinha, porque a cozinha é dela, e isso ela não aceita. Segundo ela, após os peões tomarem café, os itens ficarão sujo na pia. A fazendeira questionou se as pessoas irão descer para cuidar dos bichos sem tomar café.

Todynho reclamou que terá que limpar tudo, já que os demais não fazem isso. Luiza argumentou que não irá permitir que ninguém deixe sujeira para ela limpar.