Virgínia Fonseca é acusada de ganhar R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe

PUBLICIDADE

A namorada do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, gravou vários stories no Instagram durante a madrugada de hoje(11). A digital influencer ficou furiosa por ter sido acusada pelo jornalista Erlan Bastos de supostamente ter assinado um contrato e receber meio milhão de reais para ficar grávida do cantor sertanejo.

A gravação da moça causou grande repercussão entre os seus seguidores, que ficaram revoltados com a especulação e subiram o assunto no Twitter pedindo respeito a youtuber.

A loira iniciou dizendo que com 21 anos, consegue se manter, ser independente, ter o que quer e trabalha para isso. A bela disse que não precisa dessa quantia em dinheiro porque ela é capaz de arrecadar o mesmo valor com alguns dias de trabalho.

A modelo disparou que não precisa se sujeitar a uma gravidez para receber essa quantidade de dinheiro. Ela afirmou que sempre trabalhou, e ninguém tem direito de ficar infernizando a sua vida.

Virgínia também contou que Erlan a acusou de se fazer de vítima. Fonseca encerrou dizendo que o jornalista disse que ela está usando o feminismo para se vitimizar.

Por último, ela lamentou o ocorrido, desabafou que agora só quer paz, que está muito chateada com tudo isso, e, que quem a acompanha, sabe que ela não precisa disso. Ela concluiu que está passando por uma fase muito legal e ninguém tem o direito de falar esses absurdos contra ela.

Na semana passada, Erlan Bastos, sem citar nomes, disse em seu programa no canal do YouTube que a namorada de um cantor famoso ia anunciar que está grávida até o Dia das Crianças. Durante esse período, Fonseca revelou que está esperando um filho com o herdeiro do cantor Leonardo.