Gusttavo Lima e a declaração que causa espanto: ‘às vezes é o começo e não o fim’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados. A informação foi divulgada na última sexta-feira (9) e continua repercutindo nas redes sociais. Gusttavo e Andressa estavam casados há cinco anos e tiveram dois filhos. O relacionamento parecia sólido, mas acabou.

Os fãs de Gusttavo Lima ficaram surpresos. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram que não acreditam mais no amor. Curiosamente, antes da divulgação oficial do término de casamento, Gusttavo Lima postou uma mensagem no Twitter que agora pode fazer algum sentido.

“Um ponto final, às vezes é o começo e não o fim”, escreveu o cantor na segunda-feira (5). Depois que a separação foi noticiada, muitos internautas voltaram ao post de Gusttavo e deixaram comentários. “Recomece logo com Andressa, to aguentando não! Tu acabou com a sexta de todo mundo peste”, escreveu um internauta.

“Joga esse sentimento ruim chamado orgulho fora bb e chama o amor de sua vida de volta. Ela é linda por dentro e por fora, difícil achar igual”, aconselhou outra seguidora do cantor sertanejo. Gusttavo Lima não se manifesta no Twitter desde sexta.

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem caminhos opostos

Casados desde 2015, Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram dois filhos. Após a confirmação da separação, Gusttavo citou os filhos. Devido aos dois garotos, ambos terão que se relacionar pelos restos de suas vidas. Muitos fãs do casal ainda torcem pela reconciliação. Será que vai acontecer? Isso depende exclusivamente dos dois e só o tempo vai dizer.