As Aventuras de Poliana: personagem chega para atrapalhar namoro de Guilherme e Raquel

PUBLICIDADE

Raissa Chadadd reforça elenco de As Aventuras de Poliana, e personagem infernizará namoro de Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira).

A novela As Aventuras de Poliana está entrando em uma nova fase no SBT. Após completar um ano no ar, o folhetim assinado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, dono da emissora, começa a desvendar segredos da história.

No capítulo 266, exibido no último dia 22, quarta-feira, por exemplo, o público pode acompanhar a revelação do mistério da professora Sophie (Gabriela Petry), que possui um braço biônico. Além disso, a trama também trará algumas novidades na história.

Nos próximos meses, o público poderá acompanhar a chegada de uma nova personagem. Raissa Chaddad dará vida a uma vilã, que na trama vai atormentar o namoro de Guilherme e Raquel. A personagem vivida por Raissa é filha de um dos antigos amigos de Roger (Otávio Martins), pai de Guilherme. Ao chegar na cidade, a jovem se matriculará no colégio Ruth Goulart. Guilherme será encarregado de levar a jovem para conhecer a cidade.

Personagem de Raissa se encantará por Guilherme

Raissa acabará se interessando pelo namorado de Raquel e, a partir de então, uma disputa entre as duas para ter o amor do rapaz se iniciará. Guilherme, que estará no meio da disputa, ficará confuso com a situação.

Raissa já está gravando participação em As Aventuras de Poliana

Raissa começou a dar expediente no SBT em Abril, quando deu início a entrada da personagem nas gravações, no entanto, ela não ficará até o fim da trama, pois sua participação será apenas especial.

As gravações foram realizadas em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, em um resort.