A Dona do Pedaço: através de Fátima Bernardes, Fabiana encontra Virgínia, sua irmã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) reencontrará Virgínia (Paolla Oliveira), sua irmã, através de uma entrevista que ela dará no programa de Fátima Bernardes.

Para quem não sabe, Fabiana foi deixada, quando ainda era criança, em um convento. Mesmo tentando, ninguém conseguiu descobrir a origem da noviça. Depois de muitos anos, a jovem ainda alimenta as esperanças de reaver tudo que foi perdido.

Porém, ela não tem nenhuma pista e vive sendo pressionada a fazer seu votos religiosos definitivos ou ir embora do convento. Parecendo estar sem sorte, Fabiana verá tudo mudar para melhor. Assistindo o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, a noviça verá Vivi Guedes, uma badalada digital influencer.

Virgínia mostra pulseira dada por bisavó para Fátima Bernardes

Durante a entrevista, a digital mostrará uma pulseira, que foi dado por Dulce (Fernanda Montenegro), sua bisavó, para a apresentadora. Fátima dirá que reparou no estilo de se vestir da influencer. Em seguida, Virgínia contará a história da pulseira.

A digital contará que é adotada, mas lembra do dia em que recebeu a pulseirinha: “Assim vagamente, que minha avó… uma figura perdida no passado, me deu uma correntinha, que agora eu transformei em pulseira. Uma espécie de amuleto. Pra dar sorte”.

Fabiana se desespera ao ver pulseira de Virgínia

Fabiana, que estará prestando atenção no programa, ficará desesperada e sairá correndo. Ao pegar o amuleto em sua gaveta, a noviça terá certeza de que a digital é sua irmã. A cena, se nada for alterado nas edições dos capítulos, está prevista para ir ao ar no dia 30, próxima quinta-feira.