Resumo Os Mutantes (12/10): os reptilianos atacam Maria e Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 12 de outubro, Maria e Marcelo são atacados pelos reptilianos.

Ainda no mesmo capítulo, depois de ser muito pressionado, Kídor resolve colaborar com Maria e Marcelo. O rei diz que dará para eles o endereço dos bebês, mas só contará a parte que lhe cabe, pois não sabe para onde eles foram levados com exatidão.

O rei afirma que os dois foram levados para São Paulo, mas o endereço completo não lhe foi entregue, por isso não tem como ajudar a resolver o caso. Maria e Marcelo ficam decepcionados, pois juravam que ele poderia ajudá-los a desvendar o mistério.

Os reptilianos invadem o laboratório para pegar Marcelo e Maria

Momentos depois, o laboratório é invadido por vários reptilianos, que começam a atirar contra Maria e Marcelo. Juli estranha demora de Samira e entra em contato com a mutante para descobrir o que está acontecendo.

Assim que consegue fazer contato com Samira, Juli ordena que ela volte para casa imediatamente. Enquanto isso, Metamorfo e Gór vão atrás de João, que está com a maleta que eles precisam para conseguirem fugir.

Marcelo e Maria reencontra Tati, Aquiles, Leonor e Rosana

Os dois se encontram com o rapaz, pegam a mala e fogem com os bebês, pois não querem correr o risco de serem localizados e terem os bebês roubados. Maria e Marcelo conseguem escapar do ataque dos reptilianos e fogem.

Em outro momento, os dois encontram Aquiles, Tati, Leonor e Rosana. Os dois ficam felizes por ver que eles estão vivos. Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.