Bonitos? Assim é a aparência de atores de personagens de alguns filmes de terror

PUBLICIDADE

Os filmes de terror são uma verdadeira febre no cinema atualmente, entre pessoas de todas as idades. Esse tipo de produção ganhou uma enorme quantidade de fãs ao longo dos anos e rendeu bilhões para o cenário.

Entre os filmes de terror, houve aqueles que se destacaram mais do que outros, tendo alguns personagens que se tornaram inesquecíveis, atormentando a mente de muitos telespectadores com sua horrível aparência.

Abaixo você verá alguns personagens de filmes de terror e como eles ficaram com e sem os efeitos produzidos pela maquiagem. O resultado é surpreendente.

1-Pennywise (It – A Coisa) – Bill Skarsgård

O filme certamente aterrorizou a muitos com o vilão sendo um palhaço nenhum pouco engraçado, com uma aparência bizarra e que costuma comer pessoas. Mas apesar disso, o rosto do ator que o interpreta passa uma sensação bem diferente do personagem.

2- Valak (Invocação do Mal 2 e A Freira) – Bonnie Aarons

Essa linda mulher com certeza assustou muitas pessoas interpretando o personagem de um demônio. Mas para aliviar a mente dos telespectadores, eis como a ela fica sem as aterrorizantes pinturas faciais.

3- Samara (O chamado) — Daveigh Chase

No ano de 2002, esta atriz aterrorizou os telespectadores do cinema com sua aparência sinistra. Mas ao contrário do que muitos podem pensar, o rosto por trás da personagem é bem menos amedrontador do que parece.

4- Jason Voorhees (Sexta-feira 13) — Ari Lehman

Nos anos 80, este filme foi considerado um dos mais assustadores da época, tendo como um dos personagens destaque um assassino em série. É assim que o ator de Sexta-feira 13 é, por trás de sua máscara.