in

Resumo Escrava Mãe (12/10): Juliana deixa de ver Sapião como amigo e passa a enxergá-lo como homem

RecordTV
Publicidade

Em Escrava Mãe, na RecordTV, neste 12 de outubro, na segunda-feira, Juliana começa a pensar em Sapião como homem.

Ainda neste mesmo capítulo, mesmo exausta, Dália começa a realizar um passo de dança. Nestor começa a organizar algumas coisas no depósito, mas escuta um barulho e se assusta. O homem para o que está fazendo para ver o que é.

Encucado, ele pensa ser o índio que assombra o armazém. Loreto está quase sem roupas e sai dançando pelas ruas, gritando, subindo nos bancos e derrubando vários vasos. O soldado surge para prender o arruaceiro.

Publicidade
Publicidade

Maria Isabel pega seu bebê no colo, em Escrava Mãe

Quando se prepara para realizar a prisão do meliante, o soldado percebe que é Loreto quem está por de trás do disfarce. Petúnia vai até Eliza para se despedir dela. Maria Isabel fica por perto com o bebê. Juliana conversa com Teresa sobre Sapião.

A escrava chega à conclusão que está na hora de dar uma oportunidade para ele, pois o rapaz sempre demonstrou ser completamente apaixonado por ela e com toda certeza estaria disposto a tudo para ficar ao seu lado.

Miguel quer que Maria Isabel lhe leve até Juliana

Maria Isabel entra na carruagem com Petúnia e pede para apanhar Miguel, que está lhe esperando. Assim que encontra com o rapaz, Maria Isabel diz que ele será muito feliz ao seu lado, pois a felicidade os esperam.

Miguel não entende o que Maria Isabel está falando, mas antes de entrar na carruagem questiona para saber se ela lhe levará até Juliana. Maria Isabel fica revoltada com o questionamento de Miguel.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post