Fernanda Machado quebra silêncio e revela o que fez para superar aborto espontâneo

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (24), a atriz Fernanda Machado usou sua rede social para fazer um relato. Desde abril, quando sofreu um aborto espontâneo, a famosa raramente usa o perfil.

Fernanda, que já é mãe de Luca, atualmente com três anos, não teve sorte com a espera do segundo herdeiro. Ao ser questionada pelos internautas sobre como enfrentou o aborto do bebê, a atriz falou sobre o assunto.

Uma das coisas que lhe ajudou a superar a perda do segundo herdeiro, foi a leitura, pois mergulhando nas histórias de ficção, além de fugir da realidade, ela ainda pode ocupar a mente com informação e conteúdo.

Fernanda escreveu: “Leitura terapia, sempre gostei de ler nos últimos anos a leitura tem sido terapia pra mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, 1 hora de leitura, lendo coisas que fazem bem pra alma. Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional”.

Hoje, nos Estados Unidos, Fernanda Machado revela pensar bastante no filho perdido

Dando continuidade ao assunto, Fernanda, que atualmente está morando nos Estados Unidos, relata que, às vezes, se pega pensando no tamanho de sua barriga, caso não tivesse tido sua gestação interrompida.

Para a atriz, seu bebê virou um anjinho de luz que jamais esquecerá. Nos comentários, os fãs de Fernanda, que sempre pedem seu retorno à TV, deixaram várias mensagens de carinho, desejando que ela tenha força e sabedoria.

Último trabalho de Fernanda Machado na TV foi assinado por Walcyr Carrasco

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Amor à Vida, exibida em 2013. A autoria do folhetim foi assinada por Walcyr Carrasco, autor da atual trama das nove, A Dona do Pedaço.