Horóscopo 2020: previsões para todos o zodíaco nesta segunda, feriado (12)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10). Boa sorte!

Áries: Marte estará passeando em Áries e acentuando sua forma determinada e decidida de ser do seu signo, o que poderá acabar despertando paixões. Um namoro novo tem todas as condições para ganhar forças e evoluir. Entre o casal, dia cheio de romance e sedução, é só aproveitar.

Touro: Vênus em seu paraíso astral enviará as melhores vibrações para sua vida no amor. Um namoro deslanchará tão favorável que poderá até mesmo surgir um pedido de casório. Na relação, Vênus reforça seu lado sensual e Mercúrio dá força as conversas.  O companheirismo com o(a) amado(a) tem todas as condições para crescer.

Gêmeos: na relação, o Sol dando um passeio em seu paraíso astral realçará seu sex appeal e estimulará os contatos. Faça declarações e mostre o quanto você ama o mozão.

Câncer: Vênus e Mercúrio irão fazer você abrir seu coração e fazer declarações de toda sua paixão. Momento de carinho, romantismo e muitas alegrias junto do(a) amado(a).

Leão: irá buscar alguém que esteja pensando como você ou que tenha metas próximas às suas. Caso você já tenha encontrado sua alma-gêmea, dialogue mais com ele(a). Será bom trocar uma ideia, conversar sobre o futuro ou planejar coisas a dois.

Virgem: o astral será propício para a troca de confidências e dialogar mais a respeito dos sonhos que o casal possui. Muita sedução e paixão entre quatro paredes.

Libra: quem está sozinha(o) irá aproveitar bastante este momento livre. Apesar de que a Lua formando um trígono com Marte poderá sintonizar uma amizade e acabar transformando em paixão e as estrelas apoiarão você a apostar nessa relação. Na vida do casal, um bom diálogo poderá pôr fim nos questionamentos e dar força ao companheirismo do casal.

Escorpião: paixão por algum(a) amigo(a), alguém de influência ou conhecida(o) poderá crescer e ocupar todo seu coração e o céu manda boas vibes para este relacionamento. Provavelmente irá desejar manter uma relação em segredo, sendo assim, dê uma caprichada na discrição, ok? O Sol reforça o companheirismo, enquanto Vênus garante ainda mais cumplicidade para o casal.

Sagitário: quem está solteira(o) poderá conhecer um crush e encontrar muitas coisas afins que poderá até acontecer uma paixão logo de cara. Na relação, dia favorável para dividir sonhos e planejar coisas com o(a) amado(a). Muita sedução e paixão entre quatro paredes.

Capricórnio: quem está à procura de um amor novo poderá ter envolvimento com um(a) amigo(a) ou com alguém que já conhece e combina bem. Na vida do casal, não irá faltar conversa, cumplicidade e metas em comuns. Porém, é na cama que o clima esquenta de verdade. Seja ousada(o)!

Aquário: Vênus em sua Casa 8 acentua de forma incrível seu lado sensual, indícios de que terá facilidade para ter envolvimento com o crush. Uma relação que iniciou como uma aventura poderá crescer para alguma coisa mais séria. Na relação, vocês estarão bem sintonizados.

Peixes: se está namorando a distância ou se caso vocês estejam distantes um do outro por conta do isolamento, esta é uma boa hora para ficarem mais próximos e ficar mais tempo no telefone. Será muito bom pôr a conversa em dia e pôr força no companheirismo.

Namastê.