Luísa Sonza desabafa sobre briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

PUBLICIDADE

Luísa Sonza, mulher de Whinderson Nunes, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito da briga de seu marido com Carlinhos Maia. Através e sua rede social, Luísa disse que seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto, mas que explicaria tudo da forma como aconteceu.

No longo texto que escreveu, Luísa alegou que o marido e Carlinhos não eram tão próximos, pois já haviam se desentendido por questões que ela não iria revelar. Apesar dos fatos ocorridos, ela o conhecia, assim como qualquer esposa conhece o colega de trabalho de seu conjunge.

Luísa, bastante chateada com a situação, alegou que Carlinhos já havia falado mal dela no passado, no qual ele mesmo reconheceu e pediu desculpas. A cantora também revelou, que o seu pronunciamento só estava sendo feito por causa do marido, pois ele mesmo pediu que ela se manifestasse.

Luísa fala sobre mensagem desesperadora de Whindersson Nunes

No texto, Luísa mostra uma mensagem enviada para ela por Whindersson, no WhatsApp: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. A loira desejou toda a felicidade do mundo para o humorista e Lucas, marido de Carlinhos.

Luísa revela que Carlinhos nunca lhe pediu para ser madrinha de casamento dele

Mesmo discordando de várias atitudes de Carlinhos, Luísa diz ter certeza de que todo mundo muda, evoluí e aprende com os erros.

A loira revelou que jamais recebeu convite para ser madrinha de casamento humorista. Somente depois que as notícias começaram a circular na internet é que ela tive conhecimento.