The Noite lidera mais uma vez na madrugada de sexta (24) e Globo vive noite de terror

PUBLICIDADE

O The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, conquistou novamente a liderança de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope, na madrugada de quinta para sexta-feira (24).

A noite de boa audiência do SBT começou com A Praça É Nossa, que fechou com 10,5 pontos de média e bateu, em partes, o Lady Night e depois o Jornal da Globo.

Às 23h37, por exemplo, A Praça tinha 11,9 pontos e ocupava o segundo lugar. Lady Night liderava com 12,4 pontos. Logo depois, às 23h52, o humorístico do SBT saltou à frente, chegando a 11,2 pontos contra 10,3 da Globo. A Globo foi vice-líder com Jornal da Globo, Conversa com Bial e a série Escândalos. Só retomou a primeira posição com o filme O Motoqueiro Fantasma.

The Noite vence a Globo mais uma vez

O talk-show The Noite registrou média de 6,5 pontos na Grande São Paulo. Às quintas-feiras, pegando a audiência em alta de A Praça É Nossa, o programa de Danilo Gentili costuma liderar.

O Conversa com Bial, que bateu de frente com o The Noite por alguns minutos, fechou com média de 5,3 pontos. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Isso significa que quase 500 mil casas estavam sintonizadas no The Noite durante a madrugada.

O entrevistado dessa edição foi o comediante Serginho Mallandro. Além de recordar entrevistas antigas no The Noite, o Mallandro foi homenageado no quadro “Arquivo Desconfidencial”, em que Léo Lins imita o Faustão. Ele também recordou a presença de Jair Bolsonaro em um show antes da eleição presidencial.