Fique por dentro das previsões para todos os signos no Horóscopo 2020 desta terça (13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (13/10).

Áries: quem está sozinha(o) poderá ter envolvimento com algum colega ou alguém já bastante conhecida(o). A atração será intensa e você não irá pensar muito para apostar. Na relação, sentirá satisfação em dar ajuda e apoio aos projetos com o(a) amado(a). Terá muita criatividade entre quatro paredes.

Touro: seu sex appeal estará com força e deixará você com uma porção de crush babando. Poderá, até mesmo, ficar surpresa com um pedido de casamento ou de namoro. Quem já é compromissada poderá contar com um momento cheio de romance, carinho e sedução. Mercúrio dará muito estímulo às conversas.

Gêmeos: mantenha-se discreta(o) e não fique comentando suas conquistas. A relação pedirá mais momento a dois. Um programa em casa e bem tranquilo poderá ser uma boa pedida.

Câncer: curta o período para dialogar mais e pôr força na sintonia da relação. Fale o que você está sentindo, converse sobre os planos de vocês e escute seu(sua) parceiro(a) também.

Leão: a vontade de vivenciar uma relação duradoura e segura irá crescer. Caso você já tenha encontrado sua cara-metade, é uma boa hora para mostrar seu amor e o quanto dá valor a seu(sua) amado(a). Porém, se seu coração está livre, curta para pensar e definir o que você de fato quer de uma pessoa especial.

Virgem: use com bastante força todo seu charme. Este é o momento de mostrar sua face mais sedutora e romântica.

Libra: existem grandes oportunidades de ter envolvimento com alguém que já tem um compromisso ou com alguém com algum mistério e muitos segredos. Na vida do casal, será necessário aprimorar a conversa e o companheirismo para deixar de lado as desconfianças e o ciúme. Procurem conversar mais.

Escorpião: poderá aparecer um clima romântico com um de seus amigos(as). Com o(a) amado(a), diálogos bons e total cumplicidade.

Sagitário: você irá saber de fato o que deseja e somente dará oportunidade a quem demonstrar que de fato é merecedor(a) do seu coração. Na relação, astral favorável para dividir sonhos e programar alguns objetivos para o futuro de vocês dois. Planejem e batalhem juntos pelo que vocês querem

Capricórnio: ter coisas em comum com alguma pessoa é o primeiro passo para uma relação. Com o(a) amado(a), momento de muito companheirismo e sintonia.

Aquário: este é um dia bom para dar uma repaginada no look. Você se sentirá mais bonita, sedutora e atraente, o que também deverá estimular muito sua vida no amor. Use com força todo seu charme a fim de encantar o crush. 

Peixes: caso esteja observando alguém, dialogue muito a fim de fazer uma avaliação criteriosa se de fato vocês se encaixam e possuem metas em comum. Quem já achou sua cara-metade e está vivendo uma relação com estabilidade contará com estímulos muito bons do céu.

Namastê.