Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulos dos dias 03 e 04/06

PUBLICIDADE

Resumo da novela A Dona do Pedaço, nova trama das 9 da Rede Globo. Veja o que vai acontecer nos capítulos de segunda e terça-feira.

Maria desmaia e precisa ser levada ao hospital 

Na segunda-feira (3), o clima ficará pesado após Maria desmaiar e ser levada para o hospital. Régis não perderá tempo e irá comercializar o anel que furtou. A empregada de Glaydys será acusada por ela de ter roubado sua joia. Finalmente, ocorrerá o encontro entre Maria, Amadeu. Rael chegará a São Paulo. O clima continuará tenso após Beatriz dar um flagra em Otávio flertando com Edilene.    

Fabiana se dá bem e consegue uma entrevista com Agno na construtora e ele desconfiará de Régis por estar interessado no caso da joia de Gladys. Maria irá revelar para Amadeu que têm uma filha, mas descobrirá que ele é casado. 

Otávio sai à procura de Edilene em A Dona do Pedaço 

No capítulo de terça-feira (04), Régis tentará explicar sua situação para Josiane. Lyris fica desconfiada quando Agno retorna para casa faminto. Edilene será procurada por Otávio. Em conversa com Gilda, Amadeu fala de Marilda. 

Logo após, uma grande revelação será feita, isso porque Maria irá dizer para Josiane que Amadeu está vivo. Já Gilda ficará abalada ao descobrir um nódulo no seio e mais tarde decide ir ao médico. Márcio é indagado por Maria sobre Amadeu. Em seguida, Otávio e Edilene irão disfarçar ao serem vistos juntos por Virgínia.   

Josiane, ao ser apresentada a Amadeu por Maria, irá fingir gostar do pai e Amadeu irá decidir ficar com Maria.