Novela A Dona do Pedaço: veja 5 novidades da próxima fase que começa nesta segunda (27)

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, dia 27, a novela A Dona do Pedaço terá um salto no tempo de 20 anos e muitas mudanças serão apresentadas ao público, entre elas, o fato de que Maria da Paz já estará rica e levando uma vida bem diferente.

Também não será mais exibido aquele clima de faroeste na cidade de Rio Vermelho, agora não terão mais mortes brutais, nem rivalidade entre famílias, mas outras polêmicas tomarão conta da trama.

5 mudanças em A Dona do Pedaço

Rica: Maria da Paz se deu bem profissionalmente, agora tem uma rede de lojas de bolos e aparecerá sempre muito bem vestida e com joias caríssimas. Ela terá até motorista, mas sua filha, Josiane, morrerá de vergonha da mãe.

Amadeu:
o mocinho estará casado com Gilda e o casal terá uma vida simples em São Paulo. Eles terão um filho, Carlito e reencontrará Maria da Paz quando ela já estiver namorando com o Régis. Josiane odiará saber que o pai não é rico.

Vivi Guedes: é uma influenciadora famosa, ela era só uma menina de rua, mas soube dar a volta por cima e agora adora moda, sendo referência para muitos jovens. Ela terá até um Instagram de verdade, o que promete agitar as redes sociais.

Fabiana:
a sobrinha de Maria da Paz será recalcada, pois cresceu sonhando em ter uma vida de luxo. Ela reconhecerá a irmã na TV quando ver o amuleto dado pela bisavó a cada uma. Conseguirá se aproximar de Vivi, se passando por boazinha, mas logo se mostrará que é mau-caráter.

Fátima Bernardes na novela

A apresentadora global, fará uma participação especial na trama das 21 horas e receberá em seu programa a Vivi Guedes e outros influenciadores digitais.

Fabiana, a menina que ficou em um convento, finalmente descobrirá onde está a irmã.