Após barraco, assessoria do Raça Negra nega que música da banda tenha sido composta para Luiza Ambiel

PUBLICIDADE

Uma polêmica iniciada dentro do reality A Fazenda foi esclarecida nesta terça-feira (13). A participante Luiza Ambiel se irritou ao ouvir as colegas de confinamento Lidi Lisboa e Tays Reis cantando a música É Tarde Demais, do grupo Raça Negra, na Casa da Árvore. Imediatamente a ex-modelo começou a chorar e afirmou que estava sendo provocada.

Dentro do reality, Luiza chegou a dizer que viveu um romance com Luiz Carlos, vocalista da banda, sem saber que o mesmo era casado. A musa dos anos 90 garantiu que a referida canção teria sido composta em sua homenagem. A assessoria de Luiza também confirmou a informação através de nota, e ressaltou que a história ainda magoava a peoa.

Porém, de acordo com o site O Fuxico, a assessoria de imprensa do grupo Raça Negra garantiu que a composição nada tinha a ver com Luiza Ambiel. Inclusive, o vocalista Luiz Carlos contou a história da canção durante entrevista ao programa Conversa com Bial, em 2018.

Essa música foi uma verdade, uma história verídica e dolorosa que ela casa com o cara, mas o cara é estéril. Ele não pode ter filhos e o sonho dela é ter filhos. Então, ela fica oito anos casada, tem dois filhos, mas quer voltar. Ela ama aquele cara, mas sai da relação porque quer ter filhos”, explicou Luiz Carlos na ocasião.

Após a reação de Luiza ao ouvir Lidi e Tays cantarem a música de seu antigo affair, rumores de que haviam mandando um carro de som para a sede da Fazenda foram levantados. Na madrugada desta terça-feira (13), o participante Lucas falou sobre o assunto com Lidi Lisboa e provocou: “Se eu fosse eles, botava uma live do Raça Negra de propósito”. A atriz deu uma gargalhada e afirmou que o colega de confinamento era terrível.