A Fazenda 12: Jojo Todynho não se sente bem na baia e precisa tomar remédio: ‘Tive até delírio’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho não ficou nada satisfeita quando teve que passar a noite na baia em A Fazenda 12. A cantora perdeu a prova de fogo e teve que dividir os aposentos com o cavalo durante cinco dias, porém, ela não está conseguindo dormir bem. A funkeira disse que ficar no local tem sido um inferno, teve até delírio ao achar que o berrante já havia tocado antes da hora.

Jojo reclamou sozinha enquanto estava subindo as escadas, depois que deixou a baia para começar o trato dos animais. A confinada resmungou que dormir na baia é horrível, quem fala que gosta de ficar lá, merece levar uma ‘surra’.

Em seguida, quando estava na cozinha, Jojo questionou Mirella se ela tinha conseguido dormir quando teve que ficar no celeiro e teve uma resposta positiva. A funkeira ficou espantada e disse que isso não é possível. A MC aconselhou a peoa a tomar um remédio para dormir.

Com toda sinceridade, Jojo respondeu que está se dopando de remédios toda noite. Segundo ela, acordou com delírio, achou que o dia já havia amanhecido e tinha tocado o sinal sonoro da vaca. Stéfani Bays, que também está ficando no local pela primeira vez, completou que a luz estava muito clara.

Jojo afirmou que ela dorme em qualquer lugar, mas não deu conta da baia. Juliano relatou que a produção ficou acendendo a luz toda hora. A cantora aconselhou o atleta a ir dormir, pois o olho dele estava ‘arregalado’.

Jojo contou que Juliano tinha ido pedir remédio, e Stéfani acordou bêbada, querendo tomar banho. A Ex-MTV explicou que queria lavar o cabelo, pois ainda estava com cebola da prova. A cantora se queixou que a água é muito gelada, dói até na alma.