Marcos Mion e a esposa pagam promessa após cura de câncer: ‘Mãezinha, a ti agradecemos’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (12), Marcos Mion, apresentador do reality show A Fazenda 12, viveu um momento de fé com sua esposa Suzana Gullo, que enfrentou um câncer de mama em janeiro de 2016. Na ocasião do diagnóstico, o site TV Famosos noticiou que Mion teria percebido o nódulo no seio de Suzana antes mesmo que ela pudesse notar.

Mion resolveu dividir com seus seguidores, no Instagram, o momento em que sua mulher agradecia a graça alcançada pela cura do câncer, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida no dia da Santa, o post do apresentador emocionou seus fãs, que mandaram uma enxurrada de mensagens direcionadas ao casal. 

A cidade de Aparecida, do norte em São Paulo, recebe milhares de fiéis todos os anos no dia 12 de outubro, a fim de pagar promessas por curas alcançadas após pedidos feitos à Nossa Senhora Aparecida. Mion escreveu no post da foto uma mensagem, em que agradece à Santa milagrosa. 


“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida. Ajoelharmos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”
, agradeceu o apresentador.

Uma fã, assim como Mion e Suzana, também recebeu uma graça atribuída à Santa, e fez questão de contar, na área de recados da publicação de Mion, a benção que recebeu de Nossa Senhora Aparecida. “Minha filha, assim que nasceu, foi direto para UTI, minha fé foi testada, recorri à Nossa Senhora Aparecida. Em 16 dias minha pequena recebeu alta. Eternamente grata à nossa Mãe, em nome de Jesus”, escreveu a seguidora.