A Dona do Pedaço: pai de Zenaide decide matar Amadeu e clima volta a esquentar na novela

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado (25), na novela A Dona do Pedaço, Ademir irá reconhecer o corpo de Zenaide no Instituto Médico Legal. Ele não conseguirá encontrar a neta Virgínia e então decidirá ir atrás de Amadeu e matá-lo.

O pai de Maria da Paz dirá que pretende enterrar a filha com o restante da família e que a mãe foi enterrada no início da manhã, então quer levar a filha de volta para casa.

Um policial irá informá-lo que deve ser em um caixão fechado e Ademir responde: “Pelo menos um caixão a mãe vai ter pra abraçar“.

Amadeu jurado de morte em A Dona do Pedaço

A trama das 21 horas na Globo não mostrará o enterro da irmã da mocinha e quando os pais aparecerem, já estarão em casa, tristes pelo ocorrido. Adão dirá que agora só resta a matriarca da família Matheus, além de Amadeu e também um sobrinho.

O matador então dirá que Amadeu pode se recuperar do tiro que levou quando ia casar, mas vai se vingar da morte do pai e também dos irmãos.

Ademir resolve se antecipar e acabar de vez com o único homem que restou na família inimiga, só que Evelina será contra, alegando que Paz está distante, cuidando da vida dela e que o advogado não era ligado à família.

Ademir está disposto a matar o mocinho

Apesar da explicação de Evelina, Ademir dirá que tudo isso começou após Maria da Paz ter se casado com Amadeu e que ele nunca deveria ter concordado com aquele pacto e muito menos com o casamento.

Só que a mãe da boleira alega que tem um plano para os dois nunca se encontrarem. Evelina se encontrará com Nilda e as duas farão um acordo. A matriarca dos Matheus promete fazer com que Amadeu pense que a amada morreu. As duas mães mentirão para os filhos.

Amadeu, ao ouvir que Paz está morta, cairá das muletas. E ela, ao saber que o noivo morreu, sentirá uma contração muito forte e sua bolsa irá estourar. A filha de Maria da Paz nascerá prematura, já no capítulo de segunda-feira, dia 27.