Ester toma decisão e desiste de Cassiano em Flor do Caribe: ‘Nosso último abraço’

PUBLICIDADE

Para não ver Cassiano atrás das grades novamente, Ester acabará cedendo à chantagem de Alberto na trama das seis. O antagonista de Flor do Caribe irá ameaçar tirar a guarda dos filhos da personagem de Grazi Massafera e forjar provas para colocar o amigo de Duque na prisão, caso a protagonista decida se separar dele.

A despedida do casal está prevista para ser exibida no próximo dia 22 no folhetim de Walther Negrão. Sem acreditar no novo golpe que sofrerá, o irmão de Taís dirá que não entende, porque a filha de Samuel está cedendo ao jogo do vilão.

Chateada por ter que tomar essa decisão, Ester abraçará o amado aos prantos e dirá que não tem outra escolha a não ser continuar casada com o filho de Guiomar. Determinado em mudar a história dos dois, o personagem de Henri Castelli dirá que não se conforma que esse será o último abraço do casal.

Após um beijo apaixonado, o pai de Samuca irá prometer que essa não será a última vez que os dois se verão. E afirmará que a história de amor deles não irá acabar assim. Ester responderá que amará o piloto para sempre. Por causa de sua decisão, a loira terá que voltar rápido para a mansão de Dionísio. 

Porém, antes de ir embora, Cassiano lhe dará um último recado de esperança. O galã dirá que não tem medo de nada, e nunca irá desistir de ser feliz com a administradora da ONG.

Por causa da pandemia do coronavírus, a estreia novela Nos Tempos do Imperador teve que ser adiada para o ano que vem, a Globo está reprisando Flor do Caribe como substituta de Novo Mundo.