Mayra Cardi procura a Justiça para anular seu casamento com Arthur Aguiar e pode ser presa

PUBLICIDADE

Mayra Cardi entrou com um pedido para anular seu casamento com Arthur Aguiar. No início da separação, a coach comportamental descartou a possibilidade de divórcio pelo fato de ter se casado com o ator quando ela ainda estava casada com outro homem. Por esse motivo, ela registrou na Justiça de São Paulo um requerimento para regularizar seu estado civil.

No entanto, a escolha da mãe de Sofia pode custar caro a ela. Isso porque a bela pode responder pelos crimes de bigamia, e ainda falsidade ideológica, por ter dito que era solteira quando se casou com Arthur, há três anos. A primeira acusação, segundo a Lei, pode ter detenção de dois a seis anos.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a ex-BBB solicita que o seu primeiro casamento, que foi realizado na Flórida nos Estados Unidos, possa ser validado no Brasil, para que posteriormente, ela consiga anular o casamento com o músico.

Conforme consta no processo, Cardi está solicitando a transcrição do casamento anterior para certidão de casamento brasileira, caso isso venha acontecer, Mayra teria dois casamentos válidos no Brasil.

Outra questão que pode ter contribuído para a decisão da empresária, que foi traída pelo músico, é que ela não irá precisar dividir seus bens com ele se a separação oficial vier a ser motivada por anulação, e não, pelo divórcio. Os dois se casaram com comunhão parcial de bens, em decorrência disso, todo o patrimônio adquirido depois do casamento terá que ser dividido entre os dois, na mesma quantidade.