Resumo As Aventuras de Poliana (27/05): Vini descobre a verdadeira face de Rato

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Vini descobre que Waldisney é Rato.

Ainda no capítulo, ao ver a professora Sophie caindo no chão, no meio da aula, o clubinho desconfia que a bateria dela acabou. Ruth reúne as alunas que participaram do concurso da Fios Maravilha, para anunciar quem é a vencedora.

Nanci recebe uma mensagem do comprador misterioso, agradecendo pela encomenda feita. Kessya é eleita a vencedora do concurso promovido pela Fios Maravilha. Ao ver o resultado, Filipa fica trastornada.

Ruth pede que Gleyce deixe Bento ficar em sua casa. Gui conta para Raquel sobre o convite feito pelo pai. Mirela conta toda verdade para Raquel sobre o beijo que deu em Luca. Em seu livro, Bento escreve a alegria que sente por morar na casa de Ruth.

Vini descobre a verdadeira identidade de Rato

Mirela e Raquel se unem para tentar fazer a diretora liberar o uso do celular nas dependências do colégio, mas ela nega. Vini percebe uma discussão entre Jeff e Waldisney, e acaba descobrindo que o motoboy é Rato.

Débora toma a iniciativa de se desculpar com Luísa e Marcelo, em As Aventuras de Poliana

Ao se deparar com Marcelo e Luísa na escola, juntos, Débora pede desculpas. Mirela se esconde para não ser vista, durante o intervalo, e vai para a rádio. Luca vai atrás de Mirela. Ao buscar a ajuda de um grupo especialista para saber mais sobre o jogo, Sérgio descobre um livro.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, no SBT. Aos sábados, é exibido um compacto com os o melhores momentos do folhetim.