Formação da Roça movimenta peões e público em A Fazenda 12

PUBLICIDADE

Após a última eliminação que terminou com a saída do jornalista Cartolouco de A Fazenda 12, o jogo começou a ser desenhado novamente e pode surpreender o público e até mesmo os peões na noite desta terça-feira,  13.  As noites de votação comandadas por Marcos Mion tem movimentado a casa e as torcidas nas redes sociais.

Quem a a fazendeira Luiza Ambiel vai colocar direto na Roça?

Luiza Ambiel já teve problemas com muitas pessoas durante esse período de A Fazenda 12, mas dois peões podem se tornar alvo na formação de Roça desta terça. A atriz Lidi Lisboa e o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Lidi Lisboa protagonizou uma das brigas mais tensas dentro de A Fazenda com a Luiza e chegou a chamá-la de louca, além de discordar das atividades designadas a uma das suas amigas dentro do jogo, a cantora Tays Reis. Já Mariano além de já ter votado em Luiza, criticou a fazendeira ao vivo na última formação de Roça e deixou ela irritada com as palavras que usou. 

Voto da casa pode surpreender a indicada

Com o jogo cada vez mais desenhado entre aliados e inimigos, parte dos peões já combinaram quem será o alvo da casa na noite desta terça-feira. Lucas Maciel e Lidi comentaram durante a madrugada que para tentar salvar uma amiga de jogo devem concentrar os votos na peoa Carol Narizinho.

Narizinho não era uma opção de voto dos peões, mas tudo mudou. Para que Tays Reis tenha chances maiores de voltar caso seja uma das indicadas à Roça, seus aliados colocaram Carol Narizinho como alvo na votação.

Torcidas imaginam possíveis indicados e se preparam para mutirão de votos

Acompanhando atentamente tudo que rola no reality rural, a torcida da Narizinho já se prepara para uma possível indicação na formação de Roça e querem salvar a peoa caso ela não ganhe a Prova do Fazendeiro.

Carol já venceu a prova uma vez e, se indicada pela casa, pode ter a chance de batalhar pelo cargo novamente, mas também corre o risco de enfrentar a votação do público e encerrar sua participação no programa.