Lembra dela? Day McCarthy diz que tem ’em mãos’ tudo sobre a suposta amante de Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Após o esclarecimento de Andressa Suita e de Gusttavo Lima, Day McCarthy se pronunciou nas redes sociais e disse ter em mãos informações comprometedoras sobre uma suposta amante do cantor sertanejo, que seria a pivô do fim do casamento.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda é um dos assuntos mais falados da internet. Hoje, Andressa se pronunciou e falou que foi pega de surpresa em uma madrugada e que não sabia que seu casamento estava por um fio. Muita gente especulou os motivos de Gusttavo Lima para terminar o relacionamento, entre os boatos, surgiu a notícia de uma suposta amante.

Day McCarthy publicou em seus stories que vai contar ao grande público tudo que gerou a separação. Segundo ela, quem apresentou a suposta amante para Gusttavo Lima foi Leonardo. 

De acordo com o vídeo publicado pela celebridade, ela tem todas as informações em vídeos e prints em seu celular e vai divulgar nas próximas horas. Os fãs do casal ficaram agitados com as mensagens de Day McCarthy, já que a informação vai de encontro com as notícias publicadas por alguns jornalistas horas após o anúncio da separação. 

Quem é Day McCarthy?

A brasileira que mora no exterior está sempre envolvida em polêmicas. Ela ficou conhecida por postar frases racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e foi processada, também fez comentários maldosos sobre a filha de Ticiane Pinheiro e Justus – a garota possui síndrome de Crouzon e foi comparada ao boneco assassino Chucky.