Conheça o elenco da novela mexicana Triunfo do Amor

PUBLICIDADE

A novela mexicana Triunfo do Amor conta com elenco de estrelas bem conhecido do telespectador assíduo de dramalhões do SBT. Do protagonista aos coadjuvantes, quase todos os atores e atrizes da trama já foram vistos em outras novelas exibidas pela emissora de Silvio Santos.

A novela será exibida dentro de três semanas pela primeira vez no Brasil. Em 2020 faz 10 anos que Triunfo do Amor começou a ser exibida no México. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

Conheça agora os atores e atrizes conhecidos do elenco de Triunfo do Amor.

William Levy

Conhecido e adorado pelas fãs as novelas da tarde, o ator cubano William Levy já foi visto nas novelas Cuidado Com o Anjo e Sortilégio. Essa é a segunda novela que ele protagonizou ao lado de Maite Perroni.

Maite Perroni

Intérprete de Maria, Maite se tornou conhecida por várias novelas, como Rebelde, Meu Pecado, A Gata e Cuidado com o Anjo. A atriz também ganhou fama mundial como integrante do grupo pop RBD e por sua carreira musical solo.

Victoria Ruffo

Victoria é uma das mais respeitadas atrizes do México e já foi vista no SBT nas tramas Simplesmente Maria, A Madrasta, Rosa dos Milagres e Abraça-me Muito Forte.

Daniela Romo

Daniela interpretou a mãe de Alessandro, personagem de Willian Levy, na novela Sortilégio, exibida algumas vezes nas tardes do SBT.

Dominika Paleta

A atriz já foi vista sete vezes na reprise de A Usurpadora, como a personagem Leda, além de duas vezes em Amanhã é Para Sempre, como Liliana. Agora ela é Ximena, noiva e posterior esposa de Max, personagem de William Levy.

Erika Buenfil

A atriz esteve no elenco de Carinha de Anjo (versão original do México), O Direito de Nascer, Marisol, Mar de Amor e A Gata, sendo esta última ao lado de Maite Perroni.

César Évora

Por muitos anos, César foi galã de novelas mexicanas, mas com o passar dos anos, perdeu esse posto, ganhando outros papeis de destaque. Em Triunfo do Amor ele é o doutor Heriberto, mas já esteve em O Privilégio de Amar, No Limite da Paixão, A Madrasta, Luz Clarita, Abraça-me Muito Forte, Mundo de Feras e Coração Indomável.

Pablo Montero

O ator está no elenco de Quando Me Apaixono, exibida atualmente pelo SBT, além de ter integrado as novelas No Limite da Paixão, Abraça-me Muito Forte e Meu Coração é Teu.

Miguel Pizarro

O ator é o homem por trás do personagem que se imortalizou por frases como: “Rubi, tão bela quanto descarada”, ditas na novela mexicana Rubi. Além desta, Miguel esteve no elenco de Luz Clarita, Serafin, Cúmplices de um Resgate e A Feia Mais Bela.

Carmen Salinas

Carmen é um dos rostos mais conhecidos das novelas mexicanas. Esteve nos elencos de Maria do Bairro, Maria Mercedes, No Limite da Paixão, Mundo de Feras, entre outras.

Mark Tacher

O ator protagonizou a novela Abismo de Paixão ao lado de Angelique Boyer e David Zepeda. Também atuou em Que Pobre Tão Ricos.

Marco Mendez

Marco já atuou em grandes novelas, como Rubi, Salomé, Mar De amor e A Que Não Podia Amar, mas seu personagem mais marcante exibido no Brasil foi o vilão Bruno, de Querida Inimiga.