Juliana Paes aposta em novo cabelo, dando um tempo nos cachos: ‘Look pro aniversário do boy’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (13), o dia foi de festa para a atriz Juliana Paes, tudo isso, devido à comemoração do aniversário do seu marido, Dudu Baptista, que completou 43 anos. Paes se produziu toda para celebrar mais um ano de vida do pai de seus filhos, Pedro Paes Baptista, de nove anos, e Antônio Baptista, de sete anos.   

A atriz está sempre trazendo novidades para os seguidores de suas redes sociais e, dessa vez, a famosa compartilhou no perfil do seu Instagram, seu novo cabelo. A morena deixou seus fãs de boca aberta com a mudança de suas madeixas. Juliana Paes resolveu mudar o cabelo, aderindo às tranças compridas, fugindo um pouco dos cachos que conquistou durante a transição capilar nos últimos meses.

No Instagram, Juliana compartilhou com seus fãs uma sequência de fotos feitas pelo fotógrafo Guilherme Lima para mostrar o novo visual, com as longas tranças que pôs nos cabelos. Nos cliques, a intérprete de Bibi, da novela ‘A Força do Querer’, esbanjou simpatia e beleza, fazendo carões e usando uma blusa elegante branca.

   

Na legenda do post, Juliana Paes escreveu, “Look pro aniversário do boy: Ok”. Em seguida, a atriz agradeceu o cabeleireiro e o fotógrafo pelo belo trabalho feito com as fotos e com o cabelo novo. “Meninos! Sem palavras pra agradecer vocês”,  se referindo aos profissionais que ajudaram na produção especial.   

Alguns seguidores da famosa, não deixaram passar batido e encheram a publicação da atriz de elogios. “Uau! Ficou maravilhosa. Amei”, disse uma seguidora nos comentários. “Socorro, as tranças! Tá linda, meu deus”, babou outra. “Você ficou simplesmente maravilhosa”, afirmou uma terceira.