Resumo A Que Não Podia Amar (27/05): Rogério agride Ana Paula

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta segunda-feira (27), uma forte discussão entre Ana Paula e Rogério termina em agressão.

Ainda no capítulo, Rogério se mostra surpreso, mas tenta acalmar Ana Paula e convencê-la de que é tudo mentira. Ao contar para Vanessa que tem outra filha e pretende sair em busca dela, Frederico desperta a fúria de sua herdeira.

Completamente transtornada, Ana Paula acusa Rogério de ser assassino e é agredida. Gustavo questiona Cinthia para saber a relação dela com David. Depois de se desculpar com Ana Paula pela agressão, Rogério pede que os dois tentem ter uma conversa civilizada.

Cinthia é ameaçada por Elias. O rapaz diz que vai contar a Rogério sobre o relacionamento que ela vem mantendo com um desconhecido. Gustavo comunica Cinthia sobre a viagem que irá fazer, mas deixa claro que não sabe se conseguirá vê-la novamente.

Ana Paula confessa que estava se apaixonando por Rogério

Além disso, Gustavo confessa que não está preparado para assumir um compromisso sério com nenhuma pessoa. Durante a conversa que tem com Rogério, Ana Paula confessa que estava se apaixonando por ele.

Em A Que Não Podia Amar, Mercedes pede para Gustavo esquecer Ana Paula

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 31 de maio, sexta-feira, Gustavo revela o verdadeiro motivo de não querer assumir um compromisso com Cinthia.

Durante uma conversa que terá com Mercedes, Gustavo confessará que ainda está apaixonado por Ana Paula, e que por isso não quis assumir um compromisso com Cinthia. Mesmo sabendo que ele é apaixonado por outra, Mercedes o aconselhará a esquecê-la de vez.