Luto! Aos 84 anos, morre a atriz Lady Francisco

PUBLICIDADE

Neste sábado (25), aos 84 anos, morre a atriz Lady Francisco, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por Oscar Francisco, filho da artista.

Em declaração a revista Quem, o filho de Lady Francisco, Oscar, confirmou o falecimento da mãe, que estava internada no Hospital Unimed Barra, na UTI.

Na noite da última sexta-feira (24), Lady Francisco havia apresentado uma piora em seu quadro de saúde. Em abril deste ano, durante um passeio com os cachorros, a atriz acabou quebrando o fêmur.

Levada às pressas para o hospital, Lady passou por uma operação, mas acabou tendo complicações, precisando ser entubada, sedada e submetida a traqueostomia.

Último Papel de Lady Francisco foi em Malhação (2018)

Na televisão, o último papel da atriz  foi Malhação (Vidas Brasileiras), em 2018, onde ela deu vida à Lorraine. Lady Franscisco tinha dois filhos, Oscar, de 53 anos e Andrea Frank, corretora de imóveis, de 54 anos.

Hospital divulga nota comunicando falecimento de Lady Francisco

Através de um comunicado enviado a imprensa, a assessoria do Hospital Unimed-Rio, onde Lady Francisco estava internada, também se pronunciou sobre o falecimento, confirmando a informação da morte.

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Cauquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos)”, dizia o comunicado.

O boletim de Lady Francisco foi assinado pelo diretor médico da unidade, Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Ainda não há informações sobre velório e enterro da atriz.