in

Resumo Jezabel (27/05): Queila revela plano de Jezabel contra Barzilai à Acabe

Reprodução: RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Jezabel arma para Barzilai, mas Queila conta a verdade para Acabe.

Ainda no capítulo, Aisha conta para Acabe que está esperando um filho dele. O rei fica em estado de alegria com a novidade, e pede a Aisha que coloque o nome de seu pai no herdeiro. Aisha alerta sobre a possibilidade de ser uma menina.

Aisha pede para que seu filho seja criado em Samaria. Após ter se insinuado para Barzilai, Dido vai até a casa dele para se desculpar. Barzilai desculpa Dido, mas pede que ela vá embora de sua casa. Mesmo não sendo correspondida por Barzilai, Dido rasga suas roupas e começa a gritar por socorro.

Publicidade
Publicidade

Sidônio aparece para resgatar Dido e avisa que vai comunicar o ocorrido ao general. Acabe ordena que todos se reúnam na sala do trono para contar sobre a gravidez de Aisha. Hannibal conta sobre o ocorrido entre Barzilai e Dido Para Jezabel, que sorrindo, pede a ele para contar sobre o acontecido ao rei.

Jezabel interrompe comunicado de Acabe

Prestes a revelar para todos sobre o bebê de Aisha, Jezabel fala sobre o ocorrido com Barzilai. Acabe pede para os envolvidos contarem a verdade sobre o que aconteceu, mas Dido continua sustentando sua mentira.

Queila revela para Acabe que Jezabel tramou para Barzilai

Queila interrompe a conversa para revelar tudo que sabe ao rei. Queila conta que Dido foi até a casa de Barzilai a pedido de Jezabel, pois ela pediu à serva que o seduzisse.

Jezabel é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Topíssima. Aos sábados, um compacto com os melhores momentos do folhetim, é exibido.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.